Ocorrências policiais registradas pelas equipes da 5ª CIPM

Entre essa segunda (10) e terça-feira (11) a polícia militar atendeu algumas ocorrências de furtos e roubos, incluindo com prisão de suspeitos e cumprimento de um mandado de prisão.

MOTOCICLISTA

Por volta das 11h, desta segunda-feira (10), uma equipe policial militar foi acionada e deslocou até a Rua Aracaju para atender uma situação de roubo.

No local a vítima, uma mulher de 33 anos, informou que estava em via pública, quando uma pessoa em uma motocicleta de cor preta, trajando capacete branco, bermuda florida, e camiseta de cor verde, que trafegava na mesma via, parou e mostrou-lhe uma faca de cozinha obrigando a vítima a entregar o aparelho celular moto-G5 dourado tela trincada, saindo sentido ignorado.

Diante dos fatos, as equipes policiais realizaram diligências em busca do autor do fato, e orientou a vítima sobre os procedimentos de cabíveis.

JUSSARA

Na manhã desta segunda-feira (10), às 10h30, a equipe Policial Militar Desse modo, os policiais deslocaram até o local e constataram que haviam violado a fechadura da porta e adentrado no estabelecimento, sendo possível visualizar que os autores teriam jogado refrigerantes e bolos no chão, além de subtraírem certa quantia em dinheiro, ferramentas e outros alimentos.

Assim, em diligências para localizar os autores do furto, a guarnição conseguiu levantar os nomes de alguns suspeitos e, após buscas, localizaram dois indivíduos, sendo irmãos, onde um deles confessou o delito e o outro disse que não participou do fato, apenas observou do lado de fora.

Por fim, os dois abordados (17 e 18 anos), foram entregues na 21ª Subdivisão Policial para apreciação da Autoridade competente.

de Jussara foi solicitada a comparecer a Av. Napoleão Moreira, onde o solicitante relatou que haviam furtado seu estabelecimento comercial.

MANDADO

Durante a tarde de segunda-feira (10), às 14h15, após tomar ciência do mandado de prisão expedido por lesão corporal, ameaça e descumprimento de decisão judicial, a equipe deslocou até a Rua Hércules.

Ao chegar ao local a equipe localizou o homem de 28 anos, que recebeu voz de prisão e foi entregue na 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.

CELULAR

Nesta terça-feira (11), por volta das 12h03min, Policiais Militares da RPA, foram acionados e compareceram na Rua Terezina, onde a vítima menor de idade, informou que foi abordada por um indivíduo o qual deu voz de assalto fazendo menção de estar armado, vindo a usar de violência a tomar seu aparelho de celular de cor preta, após o roubo se evadiu do local em uma motocicleta de cor preta. Sendo realizadas rondas e a vítima orientada.

BICICLETA

Por volta das 10h55min, desta terça-feira (11), Policiais Militares da RPA, foram acionados e compareceram na Praça Centro Cívico, onde a vítima um homem de 70 anos, informou que deixou sua bicicleta uma Barra Circular de cor vermelha marca Monark, por volta das 09h50min e ao retornar por volta das 10h22min, não mais a localizou. Sendo realizadas rondas e a vítima orientada.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: