Obras na PR-323 ofertam 700 vagas em agência de Cianorte

pr-323-2A Agência do Trabalhador de Cianorte já está recebendo currículos de trabalhadores para as obras de duplicação da PR-323 (foto). São 700 vagas em 45 funções, com previsão das entrevistas começarem em novembro. “A empresa já está se estabelecendo em Cianorte e nós já estamos com as vagas abertas para seleção”, comentou o gerente da Agência do Trabalhador de Cianorte, Roberson Morales.

A duplicação entre Paiçandu e Francisco Alves e outras obras serão feitas por um consórcio batizado Concessionária Rota das Fronteiras, que tem sede em Maringá e terá uma base em Cianorte. Fazem parte as empresas Construtora Norberto Odebrecht Brasil S/A (CNOB), Tucumann Engenharia e Empreendimentos Ltda (Tucumann), América Empreendimentos S/A (América) e Goetze e Lobato Engenharia Ltda (Gel), tendo como empresa líder a CNOB.

Os interessados podem deixar os currículos pessoalmente na Agência do Trabalhador avenida Paraná, 510, Centro, em Cianorte, ou enviar pelo email agcianorte@sets.pr.gov.br

Confira as vagas disponíveis:

Pedreiro, Carpinteiro, Soldador, Armador, Servente/Ajudante de Produção, Pintor, Eletricista, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Retro-Escavadeira, Operador de Carregadeira, Operador de Rolo compactador, Operador de Escavadeira, Operador de Central de Concreto, Operador de Usina de Asfalto, Balanceiro, Técnico de Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho, Auxiliar de Segurança do Trabalho, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Tesoureiro, Telefonista, Arquivista, Secretária Executiva, Desenhista Cadista, Desenhista Projetista, Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Almoxarifado, Técnico em Informática ,Comprador, Topógrafo, Auxiliar de Topografia, Nivelador, Laboratorista, Auxiliar de Laboratório, Encarregados de Obras de Arte Especiais, Encarregado de Obras de Arte Corrente, Encarregado de Serviços Gerais, Encarregado de Elétrica, Mecânico de Equipamentos Pesados.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: