Obra de interligação de um novo poço artesiano pode afetar abastecimento em Indianópolis

agua A Sanepar informa que, para executar obras de interligação de um novo poço artesiano poderá interromper o abastecimento, no próximo domingo (12), a partir das 7 horas, em algumas regiões da cidade. A paralisação deve atingir as ruas Oiapoque, Majari, Xingu, Trombetas, Jutaí, Purus, Curuá, Caraíbas, Antônio Dias, Floriano M. Oliveira, Nestor Welter e as avenidas Santos Dumont, Xavantes, Carijós e Arnaldo Rodrigues Alves. A previsão é de que a normalização total do sistema aconteça, de forma gradativa, no período da noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.  (Texto: Ascom Sanepar / Imagem Ilustrativa)
Compartilhe: