OAB Subseção de Cianorte comemora 30 anos de fundação

 

No último dia 08 de novembro, a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Cianorte, comemorou seu 30° aniversário de fundação, realizando um grandioso evento no salão social do Cianorte Clube.

O evento contou com a presença de diversas autoridades da entidade, como o Presidente da OAB/PR Dr. Cássio Lisandro Teles, o Conselheiro Federal da OAB Dr. Airton Molina, os presidentes e representantes das Subseções de Umuarama, Campo Mourão, Arapongas, Iporã, Cruzeiro do Oeste e Telêmaco Borba, também se fizeram presentes, bem como o Vice-Prefeito de Cianorte, Alberto Nabhan e o presidente da Câmara Municipal Silvio Fernandes, o qual realizou uma bela homenagem a Subseção de Cianorte, juízes da comarca Dra. Marilia Mitie Yoshida, Stela Maris Perez Rodrigues, Thiago Cavichioli Dias, Flavia Braga de Castro Alves, delegados da 21º delegacia de polícia Jonas Eduardo Peixoto do Amaral, Carlos Stecca, Major da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar Elisvaldo Balbino dos Santos, Major do 4º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros Adriano Alves, presidente da ACIC Hércio Correia e Presidente do Cianorte Clube Wanderlei de Paula Barbosa.

Na ocasião como destacado pelo atual presidente da OAB Cianorte, Dr. André Brianese, foram homenageados todos os ex-presidentes da Subseção: Dr. Jurandir Gonçalves; Dr. Carlos Eduardo Pinto; Dr. Adão Pereira do Lago; Dr. Valmir de Souza Dantas; Dr. Rodrigo Augusto Bego Soares; Dr. Rafael Viva Gonzalez. Também foi homenageado o advogado Dr. Deolindo Novo, por ter quando presidente da Câmara Municipal, pleiteado o terreno onde hoje é a sede da OAB, junto ao prefeito da época, o saudoso Edno Guimarães. Na ocasião foi homenageado ainda o advogado Jesus Alves Soares, decano da subseção, com mais de 50 anos de exemplar exercício da advocacia.

“Foi um momento único vivido por toda advocacia de nossa subseção, pois homenageamos todos aqueles que nos antecederam, destacando a importância de cada um para construção da nossa história, pois quem não sabe de onde veio, não sabe onde quer chegar”, destacou o atual presidente André Brianese.

Ainda foi apresentado aos advogados e sociedade presente os trabalhos realizados no primeiro ano dessa gestão e as fotos do projeto da nova sede da OAB Cianorte, pleito dos advogados (as) da subseção. “Hoje nessa linda festa, mostramos a essência da OAB Cianorte e o valor da nossa instituição junto a sociedade”, destacou o presidente.

Compartilhe: