Novo presidente da ACIC fala sobre próximas ações

acic-sergioDepois do sucesso da campanha do Dia das Mães e da grande adesão para a campanha do Dia dos Namorados deste ano, ambas ainda na gestão de Claudinei Rocco, o presidente eleito da Associação Comercial e Industrial de Cianorte (ACIC), Sérgio Castardo (à direita na foto), garante que no segundo semestre as campanhas do comércio local – Dia dos Pais, Dia das Crianças e de Natal – serão ainda mais agressivas. “Vamos manter a mesma fórmula que deu sucesso no ano passado, permitindo que os consumidores não contemplados em uma campanha possam continuar concorrendo nas demais campanhas”, adianta.

Castardo deve tomar posse no novo cargo no começo de junho. Ele aposta num maior adesão dos empresários locais nas próximas campanhas. O que possibilitará que a diretoria da ACIC avance na definição dos prêmios. Principalmente na campanha de Natal, a data mais importante do ano para o comércio, ficando atrás apenas do Dia das Mães. “No ano passado, após o sorteio do primeiro carro, muitos comerciantes apressaram a adesão tendo em vista o Dia das Crianças e o Natal. Assim vamos ouvir os associados para saber sobre o que podemos fazer para a campanha do Natal deste ano quanto aos prêmios”, ressalta o novo presidente.

Uma das ideias que Sérgio Castardo apresentará será ampliar a iluminação natalina e as atrações durante o mês de dezembro. “Temos na prefeitura um grande parceiro neste sentido. Além disto, os comerciantes mostrarão interesse em participar de um grande projeto para enfeitar a cidade com o propósito de atrair mais consumidores para as compras de final de ano no nosso comércio”, avalia.

Texto: Paulo Tertulino / Foto: ACIC

Compartilhe: