Novo comandante da 5ª CIPM se reúne com prefeito Bongiorno

Uma reunião na manhã dessa terça-feira (19), marcoua apresentação oficial do novo comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte, Major Elisvaldo Balbino dos Santos, ao prefeito Bongiorno. O encontro também contou com a participação dos vereadores Silvio Fernandes, Santina Buzo, Dadá e Sérgio Mendes. Na oportunidade, o assunto em pauta foi a redução dos índices de criminalidade no município.

De acordo com o novo comandante, uma das principais ações a serem colocadas em prática será a reativação da Patrulha Rural. “Nosso objetivo é proporcionar maior segurança aos cidadãos de bem, e mostrar aos criminosos que, aqui em Cianorte, bandido não se cria”, comentou o Major Balbino. “A Polícia precisa incomodar o crime, e assim, esperamos continuar contando com a participação da população, por meio das denúncias. Desenvolveremos um trabalho preventivo nas residências com o patrulhamento ostensivo, para evitar os prejuízos patrimoniais”, completou.

Na ocasião, o prefeito Bongiorno deu boas vindas ao comandante da 5ª CIPM, e colocou a Prefeitura à disposição das forças de segurança. “Aproveito a oportunidade para desejar sucesso ao Major Balbino em nossa cidade. O município de Cianorte tem valorosos homens e mulheres na Polícia Militar, que tem comprometimento com a segurança pública. O sucesso da corporação se deve a união entre tropa e comando”, avaliou o prefeito. Durante o encontro, o executivo solicitou o apoio da PM no cumprimento da Lei do Narguilé e, principalmente, a redução de furtos e roubos a residência, que tanto tem incomodado a comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: