Nova diretoria do Albergue Noturno de Cianorte é eleita

albergueDurante a assembleia realizada pelo Lions Clube de Cianorte, no dia 29 de junho, foi eleita e empossada a nova diretoria do Albergue Noturno para o período 2014/2015, tendo como presidência Daniel Epifânio de Souza.

Construído em 1964 pelo Lions Clube em parceria com a sociedade cianortense, o Albergue Noturno, tem sido administrada, nestes 49 anos, por uma Diretoria formada pelos associados do Lions Clube.

No Albergue Noturno, localizado na esquina das Ruas Juruá e Tapajós, o transeunte chega por volta das 19 horas, e recebe atendimento com banho, janta, pouso e café da manhã, entretanto, não podendo permanecer no local durante o dia. Segundo a diretoria da entidade, no período do inverno a estadia chega a 40 pessoas albergadas por dia, dividida em duas alas: masculino e feminino.

Para a manutenção do local, o Lions Clube realizamos feiras e eventos como a Expoflor e o Jantar Italiano no aniversário de Cianorte, bem como outras campanhas com a sociedade, além de parceria com a Prefeitura Municipal de Cianorte. Também constituem a diretoria 2014/2015 do Albergue Noturno de Cianorte Oylinton Eduardo Risson (vice-presidente), Quirino Ramos Maia (secretário), Claudemir Rossi (tesoureiro). O Conselho Deliberativo conta com Antonio Carlos Brois, José Alberto Chichanoski, Agda Maia de Souza, Antonio Epifânio de Souza, José Meira, Ilza Reghini de Morais, Maria Célia Romero Maia, Marcio Oliveira Apolinario e Maria Eugênia Carvalho Risson.

Texto: Juliano Secolo / Foto: divulgação

Compartilhe: