Músicos já podem se inscrever para apresentações no Palco RPC em Cianorte

Interessados em participar da seleção devem gravar um vídeo e enviar pelo aplicativo “Você na RPC” até 08 de junho

Assim como no último ano, os festejos em comemoração ao aniversário de Cianorte contarão com o Palco RPC, uma iniciativa da afiliada da Rede Globo, em parceria com a Prefeitura, com o objetivo de prestigiar e divulgar o trabalho dos artistas da cidade e região Noroeste, proporcionando espaço para apresentação. As inscrições já estão abertas e os interessados em participar da seleção devem gravar um vídeo de até três minutos e enviar pelo aplicativo “Você na RPC” até o dia 8 de junho. Podem se candidatar os músicos dos gêneros: eletrônico (DJ), pagode, pop rock, rock, rap, samba e sertanejo.

A inscrição é gratuita e a escolha dos artistas – que irão se apresentar nos dias 23, 24 e 29 de julho, no palco principal – será realizada por membros da Comissão Organizadora dos Festejos Alusivos ao 65º Aniversário do Município de Cianorte e da RPC, com base nos critérios de interpretação, afinação, melodia, letra e arranjo. O resultado será divulgado no dia 14 de junho. Os candidatos selecionados deverão comparecer na sede da Divisão de Cultura, no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, com seus documentos pessoais para formalização do contrato até o dia 22 de junho.

Mais informações, assim como os links para baixar o aplicativo, tanto para ANDROID quanto para IOS, e o regulamento completo do Palco RPC estão disponíveis em https://redeglobo.globo.com/rpc/diversao-e-arte/Noroeste/noticia/inscreva-a-sua-banda-para-participar-do-palco-rpc-no-65o-aniversario-de-cianorte.ghtml. “Esta é uma ótima oportunidade para os artistas de nossa terra demonstrarem seus talentos para um público estimado em três mil pessoas, além da divulgação dos shows vinculada à mídia do aniversário de Cianorte”, ressalta o presidente da Comissão dos Festejos e membro do comitê de seleção, Reginaldo Epifânio de Souza.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Município de Cianorte

Compartilhe: