Mulher de 38 anos é detida após polícia encontrar droga e carregador de pistola em residência

Uma mulher de 38 anos foi detida por Policiais Militares após ser localizado em sua residência drogas e um carregador de pistola. O fato aconteceu na rua Corumbá, Zona 03, em Cianorte, por volta das 18h30min desta sexta-feira(29).

De acordo com as informações, à equipe ROTAM da 5ª CIPM, recebeu uma denúncia de que no local estariam efetuando venda de entorpecentes.

Os policiais então se deslocaram para a referida residência, onde foram recebidos por uma mulher de 38 anos, a qual após ser informada da denúncia, de imediato autorizou a entrada da equipe a residência.

Em um dos cômodos, a equipe encontrou um carregador de pistola calibre .380. Em buscas nas demais dependências foi encontrado em um dos quartos um tablete de maconha, envolto em fita plástica transparente, pesando aproximadamente 87 gramas, juntamente com 40 pequenos pacotes plásticos com fecho, comumente utilizado para acondicionar a droga, depois de fracionada, e a quantia de R$ 250,00, onde segundo a moradora, a dependência onde foi encontrado a droga seria de seu filho, um jovem de 20 anos, o qual não se encontrava no local.

Diante dos fatos, a equipe apreendeu a droga, o dinheiro e o carregador, e deu voz de prisão para a mulher, por estar como responsável pela moradia e à encaminhou para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte.

Compartilhe: