Mudança de local da Feira do Produtor é aprovada por comerciantes e clientes

Tradicional comércio de frutas, verduras, legumes e guloseimas em Cianorte, a Feira do Produtor, que abriga cerca de 65 pequenos produtores rurais, passou a atender, temporariamente, desde a última sexta-feira (06), na Avenida América, em frente ao Provopar. A mudança de local se fez necessária, pois, a atual estrutura, que fica na Praça Itamar Orlando Soares, passará por obras de revitalização. A Prefeitura investirá na estrutura aproximadamente R$1 milhão, com previsão de oito meses para conclusão dos serviços.

A transferência foi acertada em reunião entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, e a diretoria da Associação da Feira do Produtor Rural de Hortifrutigranjeiros de Cianorte. “O local foi aprovado pelos nossos associados. Com as melhorias realizadas pela Prefeitura, a estrutura atendeu satisfatoriamente as nossas necessidades. Pelo local ser mais centralizado, muitos clientes elogiaram a transferência. Já solicitamos outras melhorias, que a Prefeitura deve providenciar em breve”, destacou o presidente da associação, Marcos Rogério Scamardi.

“Alguns clientes podem ter estranhado a mudança, mas o objetivo é melhorar o trabalho dos comerciantes e o atendimento aos consumidores. Nosso projeto para a Praça Itamar Orlando Soares prevê uma grande transformação no local, e deve ser iniciada nos próximos dias”, apontou o prefeito Bongiorno.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: