Miss Carambeí Nathaly Goolkate é a Miss Paraná 2014

miss parana 2014

A miss de Carambeí, Nathaly Goolkate, 24 anos, conquistou no último dia 23, em Maringá – o título de Miss Paraná 2014. Participaram da 57ª edição do concurso 68 candidatas – cada qual representando um município do Estado. Ela tem 1m81 e foi coroada por Isis Stocco Machado – 4ª colocada na edição 2013 do tradicional Miss Brasil. Como sucessoras foram eleitas: Eloine Barbosa Duarte – 2º lugar (Tamarana) e Joana Cecília Gusso – 3º lugar (Dois Vizinhos).

A eleita já iniciou sua preparação visando a conquista do título nacional. A paranaense – descendente direta de holandeses – é dona de uma beleza inquestionável e suas medidas perfeitas chamaram a atenção do júri desde o início do desfile. Formada em Administração de Empresas, Design de Interiores, cursa atualmente Arquitetura e Urbanismo. Fala fluentemente o holandês e domina também o inglês.

A recém eleita representou Carambeí – município que se desenvolveu como um grande pólo produtor de laticínios, sendo hoje uma das maiores bacias leiteiras do Brasil. O nome Carambeí significa “rio das tartarugas” que na língua guarani é a junção de carambé (tartaruga) e y (rio). Essa é a 10ª edição que a BMW Eventos está na organização do evento – e presenteou a vencedora com um automóvel.

Texto e foto: BMW Eventos

Compartilhe: