Ministro Paulo Bernardo visita redação da Folha de Cianorte

paulo bernardo01O ministro das Comunicações do Brasil, Paulo Bernardo, 62 anos, visitou na tarde de hoje (8) a redação do jornal Folha de Cianorte. Ele cumpriu agenda na região visitando prefeituras, incluindo reunião com o prefeito Claudemir Bongiorno e o presidente do Legislativo, Carlos “Dadá”, na prefeitura cianortense. O ministro passou por Cianorte, Maringá, Paranavaí, Colorado, Nova Esperança e Paraíso do Norte.

Paulo Bernardo falou em entrevista para a Folha de Cianorte sobre a campanha para Dilma Rousseff e Gleise Hoffmann, para a presidência e governo do Paraná, respectivamente. E também revelou novidades sobre internet e telefonia no Brasil, os problemas enfrentados pelo Partido dos Trabalhadores (PT) como sentenças do Mensalão e o recente caso André Vargas, o polêmico trabalho de médicos estrangeiros no Brasil, entre outras situações. O ministro também comentou sobre seu futuro político.

Paulo Bernardo está de férias e fez a visita na companhia do prefeito de Paraíso do Norte, Beto Vizzotto. A entrevista será publicada no decorrer da semana na Folha de Cianorte.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: