Merendeiras de Tapejara participam de curso de culinária

merendaAs aulas começaram na última segunda-feira (10), mas o departamento de Educação de Tapejara já vem trabalhando focado no ano letivo de 2014 há mais tempo. Exemplo disso ocorreu no dia 22 de janeiro quando as merendeiras da rede municipal de ensino participaram de um curso de gastronomia com mandioca e milho.

Este curso foi promovido em parceria com Senar e teve o objetivo de oferecer uma alimentação mais saudável aos alunos do município. “No final de 2013 entregamos três Kombi para reforçar o transporte escolar neste ano e também iniciamos as obras de cobertura da quadra esportiva da escola municipal Tancredo de Almeida Neves. Além disso, temos sempre oferecido cursos de capacitação para nossos educadores.”, citou o prefeito Noé Caldeira Brant, sobre as ações na Educação.

Além disso, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, os professores e equipes administrativas das escolas municipais participaram da Semana Pedagógica, com o objetivo de elaborar todo o cronograma e projetos para serem desenvolvidos ao longo de 2014.

Segundo a chefe do Departamento de Educação, Marlene Pacor Rodrigues, desde o início do ano a administração municipal tem buscado oferecer oficinas, cursos e capacitação aos educadores do município contando com excelentes palestrantes de várias cidades do Paraná.

 Texto: Juliano Secolo / Foto: Prefeitura de Tapejara

Compartilhe: