Menor é apreendido suspeito de tráfico de drogas no Cianortinho

drogas-cianorteinhoNa noite desta terça-feira(21) a Polícia Militar apreendeu um menor de idade, suspeito de tráfico de drogas no Cianortinho. A apreensão aconteceu por volta das 23h11, depois de uma denúncia anônima, de que um rapaz estava sentado nas imediações da igreja e que havia bastante movimentação de pessoas que chegavam e saíam rapidamente.

No local os policiais abordaram o suspeito e com ele foi localizado 4 pulseiras de prata dentro do bolso do shorts, e na residência do mesmo, foi encontrado duas buchas de cocaína escondida no canto do portão e com o consentimento da sua mãe, foi realizada uma revista minuciosa no interior da casa e encontrado 01 pedra de Crack e a quantia de R$1.237,00 em notas trocadas, valores de provável venda de entorpecentes.

Questionado sobre os valores, o indivíduo não soube informar a procedência. Sua mãe informou que seu filho já havia sido apreendido em dias anteriores pelo ART. 33 (tráfico de drogas), ocasião que também ocorreu um revista na sua residência.

Diante dos fatos ele foi apreendido e encaminhado para 21 SDP para providências cabíveis, onde a mãe acompanhou todos os procedimentos. (Fonte: Noti-cia.com)

Compartilhe: