Menor é apreendido pela Polícia Militar em Jussara, acusado de tráfico de drogas

No final da noite da última terça-feira (25), por volta das 23h, a equipe da RPA de Jussara, estava em patrulhamento pela Rua Independência, esquina com a Rua Anchieta, quando avistou um indivíduo que ao avistar a viatura, apresentou certo nervosismo.

Diante da situação suspeita, a equipe realizou a abordagem, sendo posteriormente identificado como menor de idade com 15 anos, nada de ilícito foi encontrado, mesmo sem ilícito continuava nervoso e a todo o momento mencionando e indagando sobre o celular que estava com ele, dizendo que era da mãe dele, que não continha nada de ilícito, porém, seu aparelho estava recebendo diversas notificações gerando assim mais suspeição.

No aparelho após autorização verbal foi observado que continha conversas e “prints“ do aplicativo Messenger referente ao tráfico de drogas. Que em certa conversa com um amigo, onde se referia como sendo o único da cidade que possuía maconha, e que era “da boa“.

Questionado sobre tal conversa afirmou aos policiais que estaria praticando a venda do ilícito para levantar certa quantia em dinheiro e que em sua residência cito a avenida Dr. Gastão de Mesquita Filho, ele teria guardado certa quantia para vender no decorrer da semana. A equipe de posse das informações, deslocou até a residência e em um quarto no fundo da residência, sob o uma viga suspensa foi encontrado 03 (três) porções de maconha totalizando 6g (seis gramas) envolta em uma sacola de plástico na cor laranja, pronta para comercialização.

Sem mais ilícitos encontrado na residência, a equipe deu voz de apreensão ao menor e foi encaminhado para o hospital municipal de Jussara para realizar o laudo de lesão e posteriormente a cidade de Cianorte na 21ª SDP para providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse