Melhorias afetam abastecimento de água em São Lourenço

 

aguaA Sanepar divulgou esta semana um comunicado informando que os moradores do distrito de São Lourenço ficarão sem água na próxima terça-feira (25) a partir das 14 horas. O fornecimento será interrompido para que a empresa possa adequar o novo sistema de tratamento no distrito.

Além dos moradores de São Lourenço, a população de Tuneiras do Oeste também terá o abastecimento interrompido na terça-feira (25), só que a partir das 09 horas, já que serão executadas obras de melhorias no sistema de tratamento do município

De acordo com a Sanepar, a previsão é que o abastecimento retorne no decorrer da tarde em Tuneiras do Oeste e da noite em São Lourenço, sendo normalizado de forma gradativa em ambas as localidades..

A Sanepar alerta ainda que só ficarão sem água durante este período os clientes que não possuem caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A empresa também orienta aos consumidores para evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. (Com informações da Assessoria da Sanepar)

Compartilhe: