Manutenção preventiva pode afetar abastecimento em São Tomé, Vidigal e Rondon

A Sanepar informa que, para realizar manutenção preventiva no reservatório de São Tomé, poderá interromper, no próximo domingo (7), a partir das 7 horas, o fornecimento de água na cidade. O abastecimento deve se normalizar, gradativamente, no decorrer da tarde.

Outra localidade que também poderá ter o abastecimento interrompido, no próximo domingo (7), é Vidigal, distrito de Cianorte. A Sanepar realizará a manutenção preventiva no reservatório a partir das 14 horas. A previsão é que o deva se normalizar, gradativamente, no decorrer da noite.

Já na terça-feira (9), está programada pela Sanepar, a manutenção preventiva nos reservatórios de Rondon, o que poderá interromper, o fornecimento de água na localidade.

A partir das 10 horas, a interrupção deve afetar os residenciais Marechal, Marechal I e Alvorada, com normalização no abastecimento prevista para o decorrer da tarde. Já, a partir das 14 horas, serão afetados os bairros Divinéia, São Pedro, Sabiá, Ouro Verde, Santa Mônica, Santa Terezinha e Santo Antônio. Nesta região o sistema deve se normalizar, gradativamente, no decorrer da noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d’água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Fonte: Marcos Silva – Assessor de Comunicação e Imprensa

Compartilhe: