Manutenção preventiva pode afetar abastecimento em Cianorte e cidades da região

A Sanepar informa que, para realizar manutenção preventiva nos reservatórios de Cianorte, poderá interromper, no próximo domingo (30), a partir das 7 horas, o fornecimento de água na cidade. Entre os bairros afetados estão Residencial Tropical, Pedro Moreira, Nossa Senhora do Rocio, Aeroporto, Jose Hohl, Asa Branca, Bela Vista, João de Barro, Primavera, Alto da Cidade e Cidade Alta. O abastecimento deve se normalizar, gradativamente, no decorrer da tarde.

Outro município que terá manutenção preventiva neste domingo (30) é Tuneiras do Oeste. Segundo a Sanepar o fornecimento de água será interrompido a partir das 14 horas em todo o município, sendo que o abastecimento deve se normalizar, gradativamente, no decorrer da noite.

Já no dia 1º de julho (segunda-feira) a manutenção será realizada nos municípios de Indianópolis, com interrupção do abastecimento a partir das 14 horas e São Manoel do Paraná, a partir das 16 horas. Em ambas as cidades o abastecimento deve ser normalizada no decorrer da noite de forma gradativa.

Na quarta-feira (03 de julho) será a vez do distrito de São Lourenço ter uma paralisação do abastecimento a partir das 14 horas para manutenção preventiva do reservatório. Com normalização do abastecimento, gradativamente, no decorrer da noite.

A Sanepar também ressalta que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d’água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Fonte: Marcos Silva – Assessor de Comunicação e Imprensa da Sanepar

Compartilhe: