Manutenção emergencial em poço artesiano afeta abastecimento em São Lourenço, distrito de Cianorte

aguaA Sanepar informa que devido à queda de vazão no poço artesiano de São Lourenço, distrito de Cianorte, o abastecimento na localidade está comprometido deste às 12 horas desta terça-feira (24). Técnicos da empresa estão trabalhando para retomar o fornecimento de água o mais breve possível.

Para amenizar a situação a empresa irá atender creches, escolas e outros locais de atendimento público por meio de caminhões-pipa. A normalização do sistema, caso o volume volte ao normal, será gradativa e deverá ocorrer no período da noite.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
 A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Texto: ASCOM SANEPAR
Compartilhe: