Manutenção em reservatórios afeta abastecimento em Cruzeiro do Oeste

A Sanepar comunica que, no próximo domingo (5), a partir das 23h50, irá fazer manutenção preventiva nos reservatórios de Cruzeiro do Oeste. Por conta da realização do serviço, o abastecimento poderá ser afetado nas proximidades do Hospital Municipal e nos bairros Iguaçu, Sul Brasileira II, Parque das Oliveiras, proximidades do Rotary Club e parte do Centro, Jardim Brasil, Sol Nascente, DER, Jardim das Flores e Parque Bella Vista. A normalização no abastecimento deve acontecer, gradativamente, até às 9 horas de segunda-feira (6).

Ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Sanepar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse