Malaco é preso após fugir com motoca adulterada

MotocicletaA Polícia Militar prendeu na noite de ontem no centro de Cianorte um homem que estava com uma motocicleta que tinha o número do chassi adulterado. O detido já tem passagem policial por furto e tentou fugir quando percebeu que estavam sendo seguido por uma viatura da polícia em patrulhamento pela avenida Brasil. A motoca Honda CG 125, de cor vermelha, estava sem placas.

Após consulta no sistema de dados da polícia foi constatado que a moto havia sido comprada em leilão, já que apresentava dados de quando ficou no pátio da Polícia Militar. O malaco informou que teria comprado o veículo junto com outro homem por R$ 1,2 mil, sendo que cada um havia pago a metade. O detido foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

A PM registrou outras duas ocorrências sobre recuperação de motocicletas ontem. A primeira no final da tarde de ontem, quando atenderam uma denúncia sobre uma moto abandonada na estrada Ceparf. Era uma Twister vermelha, de placa MAN-2557 (foto), de Cianorte. A segunda foi no começo da madrugada, na avenida Brasil, sobre uma Sundow/Hunter, vermelha, sem placa.

Com informações e foto da PM.

Compartilhe: