Mãe é presa ao tentar entregar droga para o filho preso

droga-cadeia

Uma mulher de 51 anos foi presa em flagrante por policiais civis em Telêmaco Borba, na manhã de ontem (11), ao tentar entrar na Cadeia Pública da cidade com cerca de um quilo de maconha para entregar ao seu filho que está preso no local. A droga e a sacola foram apreendidas.

De acordo com a polícia os agentes de cadeia desconfiaram da sacola e ao vistoriar, chegaram até um fundo falso, onde a quantidade da droga estava escondida. Os policiais foram acionados e a mulher foi encaminhada para delegacia onde foi presa em flagrante.

Na delegacia, a senhora alegou que não tinha conhecimento da droga no fundo da sacola, mas confessou que uma pessoa levava a sacola toda semana em sua residência para levar os alimentos nos dias de visita para seu filho. A mulher disse ainda que era a segunda vez que levava os alimentos para o filho utilizando a mesma sacola.

A suspeita foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua as investigações para identificar a pessoa que levava a sacola com a droga para a mãe do preso.

Texto e foto: SESP-PR

Compartilhe: