Loja Maçônica homenageia melhores alunos da Rede Municipal de Ensino

Em clima de festa, a noite desta segunda-feira (15) foi de honra e comemoração para alunos da rede municipal de ensino de Cianorte. Assim como aconteceu em anos anteriores, a Loja Maçônica Tiradentes VIII realizou a entrega de Medalhas de Honra ao Mérito Estudantil do Grande Oriente do Paraná aos estudantes que mais se destacaram nos estudos durante o ano letivo de 2018. A iniciativa é direcionada às turmas dos quintos anos.

Ao prestigiar o evento, a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa, aproveitou a oportunidade para parabenizar os alunos homenageados, seus familiares, professores e diretores presentes. “A escola é de suma importância na vida de cada cidadão, porém, se não houver união com a família e o poder público, o futuro destes alunos fica comprometido. Vivemos em uma época em que a tecnologia é imprescindível, mas, o excesso de uso dela, pode prejudicar o aprendizado”, comentou a secretária.

Para o vice-prefeito, Beto Nabhan, os resultados obtidos são frutos do esforço dos alunos, do apoio recebido da família e de uma estrutura digna oferecida pelo poder público. “Além de parabenizar os nossos homenageados, quero, de modo especial, agradecer a Loja Maçônica Tiradentes VIII por essa tão bela iniciativa e, ao mesmo tempo, enaltecer o trabalho das diretoras, dos professores e da equipe pedagógica da nossa Secretaria, que juntos constroem o conhecimento e o aplicam no dia-a-dia”, enfatizou. Após a cerimônia, os presentes foram recepcionados em um jantar oferecido pela entidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: