Lançamento do Programa Sebrae Mulher 2018 terá palestra com Sabina Deweik

Com o intuito de desenvolver habilidades de gestão e aprimorar o nível de competitividade das empresas que têm a frente empreendedoras, o Sebrae e o Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte juntamente com seus parceiros lançará em Cianorte o programa Sebrae Mulher. O evento de lançamento será uma palestra com a pesquisadora de comportamento e tendências Sabina Deweik com o tema “O Gap de Gerações e Os Novos Valores do Feminino”

A palestra terá como foco sensibilizar a mulheres empreendedoras de Cianorte e região, ressaltando a importância do empreendedorismo feminino no cenário empresarial da atualidade.

A participação da palestra é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições estão sendo feitas pelo link http://www.sebraepr.com.br/loja/produtos/_33683. Maiores informações entrar em contato com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Av. Santa Catarina, 683 ou pelo telefone 3619-1124. A palestra acontecerá no auditório da ACIC às 19:00hs.Os participantes receberão certificado e a programação será encerrada com coquetel.

CONTEÚDO – A palestra colocará em pauta as mudanças do comportamento feminino e dos valores que inspiram esta nova era: como inovação, compartilhamento, co-criação, economia criativa, colaboração e intuição; valores estes que são considerados femininos. Há uma decadência de pilares que até então inspiraram as empresas e o mundo tais como o foco apenas no resultado, a competitividade desmedida, o trabalho sem propósito e o individualismo.

A PALESTRANTE – Sabina Deweik profere palestras há mais de 17 anos. Foi diretora no Brasil do pioneiro e renomado Future Concept Lab, instituto de Pesquisa de Tendências e Consultoria Estratégica com sede em Milão, Itália. Atuou em inúmeros projetos “para clientes internacionais tais como Illy Caffe, Alessi, Veuve Clicquot, Ferrero Rocher, Trussardi, BMW. No Brasil atuou em projetos para Havaianas, H. Stern, Natura, Senai Cetiqt, Grendene, Fiat, Petrobras, Cyrela, BB Mapfre, Unilever, Sebrae, Renner, entre outros.

Formada em jornalismo pela PUC-SP, tem mestrado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Mestrado em Comunicação de Moda pela Domus Academy, de Milão. É também coach ontológica certificada pela Newfield Network do Chile, membro da ICF, International Coach Federetion, atuando em processos de desenvolvimento humano.

Foi coordenadora e docente do curso de cool-hunting da Escola São Paulo de 2009 a 2014. Implementou o curso de cool-hunting no Istituto Europeu de Design de São Paulo, deu aulas na FAAP, no Instituto Mauá de Tecnologia e atualmente ministra aulas para cursos de empreendedorismo e inovação.

Participa de inúmeras palestras pelo Brasil e recentemente está representando o grupo italiano Nextatlas, plataforma “de leitura de tendências à partir do conteúdo de mídia social e big data. Idealizadora e membro do projeto Elementares, laboratório de reflexão de propósito e empoderamento feminino, projeto incubado na Rede Ubuntu.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ponto de Atendimento do Sebrae em Cianorte

Compartilhe: