Jovem de 20 anos preso com drogas e dinheiro diz traficar por falta de emprego na cidade

A apreensão de drogas ocorreu nesta quinta-feira (16), por volta das 21h30, quando a equipe de RPA em patrulhamento pela rua rouxinol, no cruzamento com a travessa canário, visualizou uma motocicleta em um local ermo, sendo ocupada aparentemente por um homem.

Diante da situação suspeita, a equipe decidiu proceder com a abordagem, que ao se aproximar da motocicleta foi possível observar o condutor dispensando alguns objetos ao solo. Ele recebeu voz de abordagem, sendo acatada prontamente.

Durante a busca pessoal, foi localizado em sua cintura, junto a um aparelho celular, uma porção de maconha embrulhada em plástico de cor branca. Posteriormente foi realizado varredura nas imediações da abordagem, sendo localizadas 04 (quatro) invólucros, contendo um pó branco semelhante a substância análoga cocaína, que perguntado ao abordado sobre os invólucros achados, ele respondeu, que seria de sua posse, e teria vindo realizar entrega a um usuário.

A equipe deslocou com ele até sua residência, que após contato com sua mãe, ela autorizou verbalmente e por escrito a equipe a adentrar no local, sendo localizado no quarto do abordado mais 01 (uma) porção de maconha, e a quantia de R$ 977 (novecentos e setenta e sete) reais. O abordado foi identificado sendo um rapaz de 20 anos, tendo ele relatado a equipe, que começou a vender os entorpecentes a aproximadamente a 01 (um) mês, e que o motivo de comercializar, seria pela falta de emprego.

Diante do exposto, o jovem recebeu voz de prisão, foi encaminhado até a unidade de pronto atendimento para confecção de laudo de lesão, e posteriormente juntamente com o entorpecente, celular, dinheiro e motocicleta aprendidos, foram encaminhados a 21ª subdivisão de Polícia Civil para providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse