Jonas Guimarães participa de audiência com Secretário de Segurança Pública do Estado sobre Delegacia Cidadã em Cianorte

Deputado visitou ainda Secretaria de Desenvolvimento Urbano em busca de autorização para licitação

Na tarde desta terça-feira (20), o deputado estadual Jonas Guimarães esteve em audiência com o Secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná, Doutor Júlio Cezar dos Reis.

Na oportunidade, o deputado Jonas Guimarães, acompanhado do seu assessor, Fred Hauser, foi solicitar uma atenção especial do Secretário para a construção da Delegacia Cidadã, que está com seu projeto paralisado. Após o levantamento da situação, o Secretário informou que a expectativa é de que em 30 dias deverá ser liberada a licitação, que está parada em razão de um questionamento do Tribunal de Contas do Estado. O Governo do Estado já providenciou as devidas justificativas e o Doutor Júlio Reis espera que muito em breve, a licitação seja liberada.

Há tempos estamos trabalhando pela Delegacia Cidadã em Cianorte, pois através dela será possível prestar um melhor atendimento e garantir mais segurança para a população, já que nela funcionará a parte administrativa, enquanto que a carceragem ficará onde hoje funciona a delegacia”, explicou o deputado Jonas Guimarães.

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO – No mesmo dia, o deputado Jonas Guimarães esteve em audiência com o diretor-geral da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Lúcio Tasso, que na ocasião representou o Secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega.

A audiência tratou sobre a autorização de licitação para reformas no Parque Lambari, no município de Cambará, cujo projeto tem um valor total de R$ 362.740,00, sendo que, deste valor, R$ 162.740 serão de contrapartida do Município e a verba servirá para reformas na escola e na quadra poliesportiva.

FONTE: ASCOM PMC

Compartilhe: