Jonas Guimarães participa da instalação da Frente Parlamentar da Energia Elétrica

jonas-frente-energiaO deputado estadual Jonas Guimarães participou na manhã desta terça-feira (24), da instalação da Frente Parlamentar de Apoio aos Produtores de Energia Elétrica, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná em Curitiba.

“Como parlamentar e empreendedor do Paraná, tenho um grande interesse em saber quais são os planos e projetos que existem no Estado, visando o aprimoramento no setor e quais os planos para o futuro da energia elétrica no Paraná”, disse o deputado Jonas Guimarães.

A Frente Parlamentar é formada por cerca de 30 deputados, tendo como coordenador o deputado Bernardo Carli. Participaram do evento, além dos deputados que compõem a frente, o Secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos e o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Paulo Arbex; o presidente da Associação Brasileira de PCHs e CGHs – ABRAPCH; o senhor Valmir Alves, presidente do Conselho da ABRAPCH; Gustavo Ribas, presidente da Associação Paranaense dos Geradores de Energia – APGE e Helvio Neves Guerra, superintendente de concessões e autorizações de geração da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.

Texto e foto: ASCOM DEJG

Compartilhe: