Jonas Guimarães entrega veículos para órgãos de apoio ao trabalhador

Em Cianorte, os atendimentos realizados pela Agência do Trabalhador e pelo Escritório Regional da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos receberam reforços nessa semana. Isto porque, na manhã dessa quinta-feira (15), o deputado estadual Jonas Guimarães oficializou a entrega de dois veículos Gol/Volkswagen, zero quilômetro, sendo um para cada órgão.Os automóveis são resultado da indicação do parlamentar ao Governo do Estado que, no total, beneficiou 81 Agências do Trabalhador e 19 Escritórios Regionais, o que representa um investimento de R$ 3,3 milhões.

Segundo Jonas, essas conquistas deverão contribuir na ampliação dos atendimentos oferecidos a população. “Entendo que esses carros oferecerão ainda mais condições para a criação de novos postos de trabalho no município”, enfatizou o deputado. “Cianorte, que já apresenta um cenário favorável quando o assunto é emprego, tende a se desenvolver cada vez mais nesse sentido”, completou.

Agradecemos ao deputado Jonas pelo apoio que sempre tem dado ao nosso município por meio da conquista de inúmeras melhorias junto ao Governo Estadual e ao governador Beto Richa. Esses automóveis serão ferramentas fundamentais para os nossos servidores, que constantemente visitam empresas com vistas a incluir novos trabalhadores no mercado”, disse o prefeito Bongiorno, acompanhado do vice, Beto Nabhan.

Também participaram do ato de entrega o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Wanderley Fernandes; o secretário de Administração, Eliab Vieira Moreno; o secretario de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio; o chefe da Divisão de Patrimônio, Reginaldo Epifânio de Souza; o chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Sidnei Souza; os colaboradores da Agência do Trabalhador, Sandra Regina Faria da Costa, Roberson Moralles e Waldomiro Gonçalves Pereira; e o assessor da Confederação Nacional de Municípios, Carlos Menussi.

Fonte: ASCOM PMC

Compartilhe: