Jardim Universidade I ganha instalação de quadra de grama sintética

Com investimento de aproximadamente R$ 155 mil, a obra deve ser concluída na segunda quinzena de maio.

Proporcionar momentos de lazer e melhor qualidade de vida à população. Com este propósito, a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, iniciou nessa quinta-feira (14), a instalação de uma quadra de grama sintética,na Rua do Farmacêutico, no Conjunto Universidade I. Com investimento de R$ 155.180,00, a obra deve ser concluída na segunda quinzena de maio.

Com as dimensões de 22 x 42 m, a quadra contará com toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento das atividades como, alambrado, rede de proteção e iluminação.“Nosso objetivo é levar opções de lazer a todos os bairros. Com esse investimento, a população das localidades próximas também terão condições de praticar suas atividades físicas e passar momentos de socialização”, comentou o secretário da pasta, Valter Digiorgio, que na oportunidade, esteve acompanhando o início da obra com o engenheiro responsável, Bruno Bueno Baioni.

“Quando investimos no esporte, estamos cuidando da saúde da população. Este é mais um compromisso que estamos cumprindo para trazer mais qualidade de vida à comunidade, que passará a contar com uma moderna estrutura esportiva e de convívio social”, destacou o prefeito Bongiorno. Com esta, o município soma cinco quadras municipais de futebol suíço com grama sintética. As outras quatro estão na Praça Olímpica Danilo Padilha, no Conjunto Beatriz Guimarães, no Conjunto Santa Felicidade e em São Lourenço.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: