Intuel reúne experts para debater internacionalização de startups

A Intuel/Agência de Inovação Tecnológica promove hoje (4), em Londrina, a partir das 14 horas, no Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), no Câmpus Universitário, o debate Internacionalização de Startups. O evento vai reunir especialistas da área para relatarem o cenário, legislação e oportunidades do modelo de negócio ligado à inovação e às tecnologias da informação.

São convidados para o debate a advogada Luciana Gouvêa, o embaixador Alexandre Addor Neto e o consultor Luiz Henrique Perlingeiro.

Os palestrantes convidados vão falar sobre a nova Lei das startups 2020, fazer um relato sobre oportunidades para empreendedores brasileiros e sobre o conceito de internacionalização do setor, respectivamente.

O diretor da Aintec/Intuel, Edson Miura, ressalta a importância do debate sobre internacionalização de Startups, em especial para os empreendedores. “Serão disseminadas informações visando novas oportunidades, já que os palestrantes convidados têm larga experiência em suas áreas de atuação”, diz.

No mesmo dia, a partir das 19h30, também no Anfiteatro do Cesa, estudantes do curso de Direito participam de debate com o embaixador Alexandre Addor Neto sobre internacionalização. A ideia é que o palestrante convidado traga informações para os estudantes de graduação e de pós-graduação sobre globalização, fluxos de comércio internacional e demais temas relacionados.

CONVIDADOS

Também foram convidados representantes da prefeitura de Londrina, Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Sebrae e do Arranjo Produtivo Local (APL) de Tecnologias da informação e comunicação.

Fonte: Agência Estadual de Notícias do Paraná

Compartilhe: