Inscrições para o 2º Festival de Dança de Cianorte terminam nesta sexta-feira

Últimas vagas estão disponíveis para participar dos workshops e das competições, sendo que para a disputa na modalidade livre adulto já encerraram

As inscrições para o 2º Festival de Dança de Cianorte, que acontecerá no dia 14 de setembro, nas dependências da UNIPAR, terminam nesta sexta-feira (05). Os interessados em participar dos workshops ou da competição devem efetuar cadastro pelo site do município o mais rápido possível, pois restam poucas vagas e em uma das modalidades já se esgotaram. A taxa de participação é de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado às ações assistenciais locais. O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Divisão de Cultura e em parceria com escolas, academias e grupos de dança da cidade.

Para se inscrever no workshop de Ballet Clássico, com o professor André Miranda, que acontecerá das 9h às 10h15, é preciso ter idade mínima de 12 anos e nível de conhecimento intermediário. Para o de Hip Hop Dance, ministrado por Lucas Junio, o Buiu, das 10h30 às 11h45, a faixa etária é acima dos 15 anos. Em ambos os casos, o limite é de 30 vagas. As categorias disponíveis para a competição, que ocorrerá a partir das 14h, são: Baby Class (de 4 a 7 anos), Infantil (de 8 até 11 anos) e adulto (a partir dos 12 anos), nas modalidades Ballet e Estilo Livre, sendo que as vagas nesta última, para adultos, já acabaram. Cada uma recebe até 12 inscrições.

Haverá premiação em medalha, troféu e dinheiro de acordo com o regulamento, disponível no site do município (http://www.cianorte.pr.gov.br/), juntamente com a ficha de inscrição. “Nosso objetivo é valorizar e promover a dança como uma expressão artística, que vem ganhando espaço e destaque em nossa cidade”, afirmou a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3619-6227 ou pelo e-mail cultura.eventos@cianorte.pr.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: