Inscrição e pagamento do Vestiba não serão mais prorrogados

logo-uem03

A Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), informa que o prazo para o pagamento da taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2016 e do Processo de Avaliação Seriada (PAS) termina na próxima sexta-feira (7) e não haverá mais prorrogação, independentemente da situação envolvendo a greve dos bancários.

Vale lembrar que hoje (5) é o último dia de inscrição, exclusivamente pela Internet, tanto para o Vestibular de Verão como para o PAS. Neste caso, também não haverá mais prorrogação da data. Antes, o prazo de inscrição se encerraria no dia 28 de setembro e os candidatos tinham até o dia 30 de setembro para pagar a taxa, no valor de R$ 136,00 (Vestibular) e de R$ 68,00 (PAS).

Desta vez, segundo a presidente da Comissão, Raquel Natali, não existem mais condições de prorrogação, mesmo se a paralisação dos bancários não tiver sido encerrada.

As provas do Vestibular de Verão serão realizadas de 11 a 13 de dezembro, das 8h50 às 13h00. O concurso vai oferecer 1.496 vagas, das quais 282 reservadas ao sistema de cotas sociais.

Os procedimentos, o calendário e as normas que regulamentam o processo de isenção são publicados em editais específicos, disponíveis, também, no site.

A prova do PAS será aplicada para alunos matriculados nas séries do ensino médio, de acordo com os requisitos de cada série. O concurso será realizado no dia 27 de novembro, das 13h50 às 19 horas. Serão oferecidas 741 vagas para candidatos da etapa 3, ingressantes em 2017.

No dia 3 de novembro serão publicados os locais de prova. Outras informações no site da UEM

Texto: ASC UEM

Compartilhe: