Iniciou nesta semana o campeonato municipal de férias de futsal de Rondon


Ao todo são 16 equipes disputando o 1º, 2º e 3º lugar

É com a palavra superação que a edição de 2019, do Campeonato Municipal de Férias de Futsal, iniciou na terça-feira (29), no Ginásio de Esportes Tancredo Neves de Rondon. Na edição de 2018, disputaram ao todo 11 equipes, esse ano, foram 16 equipes inscritas, divididas em 3 grupos, dois grupos com 5 equipes cada e outro com 6 equipes. As equipes se enfrentarão dentro do grupo, em turno único, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo/chave e os dois melhores terceiros no geral para a segunda fase.

Como já é de costume os torcedores e familiares que apoiam suas equipes fizeram-se presentes, tanto na primeira noite do campeonato quanto na segunda, deixando a casa lotada.

Segundo os organizadores do evento Vagner Ceroni e Fábio leme, a edição de 2019 é uma superação dos campeonatos anteriores, já que esse ano foram 16 equipes inscritas, sendo cinco a mais em comparação da edição anterior. “Isso demonstra que o público esportivo está cada vez mais aumentando em nosso município através das ações culturais”, enfatizou Vagner Ceroni.

“É um evento que movimenta a interação das famílias rondonenses que admiram e gostam do esporte, além de assegurar a melhoria e qualidade de vida dos praticantes”, concluiu Fábio Leme.

Os jogos, acontecerão nas terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 19h15, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

O campeonato está sendo realizado pelo Município de Rondon através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, com apoio e parceria da Secretaria Municipal de Saúde, Polícia Militar e Bombeiros Civis de Cianorte.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Rondon

Compartilhe: