Indivíduo é preso por tráfico de drogas nos Seis Conjuntos

 

Na tarde desta terça-feira (19), por volta das 17 horas, Policiais Militares integrantes da equipe ROCAM da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte foram acionados a comparecer no bairro Seis Conjuntos, onde, segundo denúncia, um indivíduo estaria realizando a venda de entorpecentes em um bar.

Diante a suspeição, a equipe de imediato deslocou ao local, onde, visualizou o suspeito, o qual ao perceber a presença da viatura dispensou algo em uma lixeira. Os Policiais então abordaram o indivíduo, o qual foi identificado como um homem de 21 anos de idade, sendo encontrada em sua posse a quantia de R$ 112,00 (cento e doze reais) em notas fracionadas e, ao verificarem o objeto que o mesmo havia dispensou, foi constatado que se tratava de 06 (seis) porções de substância análoga à maconha, embaladas e prontas para a venda.

Diante os fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e encaminhado juntamente com o entorpecente e dinheiro apreendidos até à 21ª Subdivisão de Polícia para as devidas providências. (Fonte: ASCOM 5ª CIPM)

 

Compartilhe: