Idosos atendidos pela Assistência Social participam de Confraternização

idososNem mesmo o tempo fechado dessa segunda-feira (27), foi capaz de esconder o sorriso e a animação dos idosos atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que participaram da confraternização de final de ano realizada no Cianorte Clube. Durante todo o dia, os presentes desfrutaram de atividades recreativas, de jogos tradicionais e da piscina e ainda saborearam deliciosos lanche-da-manhã, almoço e lanche-da-tarde.

Os idosos participantes integram as oficinase os Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos,que são ofertados nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS). “As atividades ocorrem durante todo o ano e garantem a essas pessoas momentos de aprendizado,descontração e de socialização, contribuindo para que não fiquem sozinhas ou tristes dentro de casa”, pontuou a secretária da pasta, Marlene Bataglia.

“Estamos muito felizes por encerrar as atividades de mais um ano com tantos momentos felizes e vitórias para contar. Agradecemos muito a confiança de cada um no nosso trabalho e seguimos cheios de novos planos para 2018”, concluiu Marlene. (Texto e Fotos: ASCOM PMC)

idosos2

Compartilhe: