Idoso se envolve em acidente, foge do local e é preso por embriaguez ao chegar em casa

Nesta última quinta-feira (13), por volta das 15h30 uma equipe policial foi acionada a comparecer na Vila Sete, para realizar abordagem ao veículo Ford Fiesta, cujo condutor teria se envolvido em acidente de trânsito na Avenida Coruja proximidades do cruzamento com a Rua Santa Rita de Cassia, e evadiu-se do local.

Após o fato, transeuntes acompanharam o veículo e conforme as informações repassadas foi possível abordar o condutor de 63 anos de idade no momento em que adentrava ao quintal de sua residência, localizada na rua Sabaúna, buscando homiziar-se. Durante abordagem foi possível observar que o condutor encontrava-se em visível estado de embriaguez, com fala alterada, odor etílico e tentando resistir a abordagem, diante da situação o condutor foi conduzido à 5ª Companhia Independente de Polícia Militar para realização do teste de etilômetro, onde foi aferida a medida realizada de 0,59mg/l e valor constatado de 0,54 mg/l, caracterizando estado de embriaguez do abordado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao idoso, o qual foi cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado à 21ª SDP para os procedimentos de polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse