Homem preso com maconha diz estar vendendo droga por conta da situação precária

No início da madrugada da última quinta-feira (06), às 00h05 durante patrulhamento na Rua Amélia Meneguetti, onde realizou contato com a moradora, de uma residência suspeita de tráfico, a qual estava em frente à casa.

Após ser informada sobre a suspeita, relatou a equipe, que seu amasio não estava presente no local, vindo a autorizar a entrada da equipe na residência. No local, foi localizado no quintal da residência, atrás de uma tabua de madeira, uma caixa pequena, que em seu interior continha, três porções grandes de maconha, envoltas em fita adesiva de cor marrom, e uma faca com resquícios da substância, ainda durante as buscas, foi localizado, na sala, em uma caixinha pequena, a quantia de R$100,00 (cem reais), em notas diversas.

A senhora foi indaga sobre o entorpecente localizado, e o dinheiro, a qual informou não ter o conhecimento, que todo ilícito seria de seu amasio, que a equipe poderia encontrá-lo, na Av. Rio Branco, próximo ao numeral especifico.

Diante da informação, a equipe deslocou até o endereço informado, onde logrou êxito em localizar o suspeito, que em busca pessoal, foi localizado no bolso da frente, da calça jeans, uma porção pequena de maconha, envolta em plástico de cor branca, foi indagado sobre o entorpecente localizado em sua residência, o qual sem nenhuma coação física ou moral, afirmou ser de sua propriedade, e que realmente estaria realizando o tráfico de drogas, pois a sua situação financeira estaria precária.

Diante o exposto, recebeu voz de prisão, e foi conduzido até a UPA, para realização do laudo de lesão corporal, sendo posteriormente entregue a 21° Subdivisão de Polícia (SDP) de Cianorte, juntamente com o dinheiro, celular e a droga apreendida, que pesou aproximadamente 115 gramas.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse