Homem é preso vendendo bebidas alcoólicas para menores.


Na noite desta sexta-feira (28/09), por volta das 23h50min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha e ROTAM da 5ª CIPM de Cianorte, juntamente com o Conselho Tutelar, foram acionados a comparecer em um estabelecimento comercial na Avenida Brasil, onde, segundo denúncias, o proprietário do estabelecimento estava vendendo bebida alcoólica para menores de 18 anos.

A equipe realizou diligências pelo local, momento em que avistou dois adolescentes consumindo cerveja dentro do referido estabelecimento, os Policiais abordaram os menores de 15 e 17 anos de idade, que confirmaram que haviam comprado à bebida com o responsável pelo comércio.

Os policiais entraram em contato com o proprietário, um homem de 43 aos de idade, que também confirmou ter vendido a bebida alcoólica para os menores. Sendo solicitado que o mesmo fechasse o estabelecimento.

Diante do fato, o indivíduo recebeu voz de prisão, o qual, juntamente com os adolescentes, foi encaminhado à 21ª SDP para as devidas providências.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM.

Compartilhe: