Homem é preso no Bobódromo por desacato a policias

bobodromo4

Mais uma vez a Polícia Militar de Cianorte tem trabalho no Bobódromo. Dessa vez um homem embriagado foi preso na avenida Santa Catarina no começo da madrugada de ontem (17). Uma equipe policial fazia rondas pelo centro quando passava pelo cruzamento das avenidas Santa Catarina e Goiás que estava com grande fluxo de veículos e pessoas.

Um homem passou a fazer gestos obscenos com a mão direcionados para a viatura e também a ofender os policiais com palavrões. A viatura parou e os policiais desceram para abordar o homem. Foi preciso o uso de força já que o abordado reagiu. Ele foi algemado e encaminhado para a sede da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar.

No momento da abordagem um outro rapaz se identificou como irmão do detido. Os policiais orientaram que ele comunicasse os pais sobre o fato e que eles também comparecessem na sede policial para acompanhar o registro da ocorrência devido ao estado de embriaguez do preso.

ROTINA – Tem sido comum a ação policial no Bobódromo contra motoristas embriagados, motoristas de carros e pilotos de motocas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), som alto incomodando moradores, entre outras situações. Sem contra a sujeira e garrafas quebradas que são deixadas no local pelos frequentadores.

Com informações da 5a CIPM / Charge: Leandro Franco

Compartilhe: