Homem é preso contrabandeando lunetas e spray de pimenta na PR-486

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu 80 lunetas para arma longa em operação na PR-486, no município de Tupãssi. Os equipamentos estavam em um veículo Gol, com placas de São Miguel do Iguaçu. O condutor do veículo foi preso.

A apreensão ocorreu por volta das 8h40 desta quinta-feira (19), após dar ordem de parada ao condutor do veículo. Ao vistoriar o carro, foram encontradas no interior do porta malas e sob o banco traseiro, duas caixas de papelão, com diversos produtos sem a devida documentação fiscal. Os produtos contrabandeados do Paraguai foram vistoriados, totalizando 80 lunetas das marcas “Bushenell” e Hero”, 55, spray de Pimenta da marca “Nato”.

Segundo o condutor, ele receberia a quantia de R$ 200 para fazer o transporte da cidade de São Miguel do Iguaçu até Cianorte. Diante dos fatos, o veículo, juntamente com os produtos e condutor, foram encaminhados para Receita Federal de Cascavel. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel para as medidas cabíveis.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Compartilhe: