Homem é preso com revólver calibre 38, após tentativa de homicídio na Rua Jordão

Neste domingo (09) a equipe ROCAM foi acionada via central de informações para atendimento de disparo de arma de fogo na Rua Jordão. Prontamente, a equipe deslocou ao local e em contato com o solicitante de 59 anos este informou que seu vizinho realizou disparos de arma de fogo contra sua residência em virtude de desentendimento anteriores.

Por causa da uma tentativa de homicídio, a equipe ROCAM, começou um patrulhamento pelo bairro e por volta das 19h, na Rua Jordão, visualizou uma motocicleta estacionada na calçada da casa do autor do delito.

Segundo informações, essa motocicleta foi utilizada por ele no momento do crime. Dessa forma, ao perceber a presença da equipe policial, o autor dos fatos tentou correr, dispensando algo no interior da residência, junto com o capacete. Ato contínuo, a equipe conseguiu realizar a abordagem e pegar o objeto dispensado, sendo encontrado um revólver calibre. 38, de marca Taurus, municiado com duas munições calibre 38. no interior do capacete.

Diante do exposto, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 21ª Subdivisão de Policia (SDP), a fim de dar seguimento aos procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse