Homem é preso com dois veículos clonados

clonado01-siteNa última sexta-feira (03), por volta da 21:25 horas, Policiais Militares integrantes da equipe ROTAM da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte receberam a informação do serviço de inteligência de que uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, com placa de Curitiba, estaria circulando pela cidade, porém esse veículo era suspeito de ser clonado.

Diante da suspeição, a equipe deslocou ao local onde o veículo estaria, sendo dada voz de abordagem ao indivíduo que conduzia o veículo, e como oeste apresentava várias características de adulteração foi encaminhado para perícia técnica que constatou as adulterações.

Dois dias depois a equipe ROTAM recebeu a informação de que o mesmo indivíduo estaria conduzindo outro veículo também com suspeita de ser clonado, então, juntamente com a equipe Policial do Distrito de São Lourenço, foi realizado patrulhamento e abordado o indivíduo que estava conduzindo um veículo Honda Civic, de cor prata, e ao verificar a documentação do veículo já havia inconsistência, pois a numeração do chassi não conferia com o documento apresentado, sendo constatado se tratar de veículo com alerta de roubo na cidade de Pinhais.

Diante dos fatos, o homem de 33 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com os veículos até à 21ª Subdivisão Policial Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos da polícia judiciária. (Texto e fotos: ASCOM 5ª CIPM)

clonado02-site

Compartilhe: