Homem é preso com cocaína e maquininha de cartão que possivelmente era usada nas vendas

Durante a tarde desta última segunda-feira (07), por volta das 16h30, a equipe RPA realizava patrulhamento preventivo pela Rua Canário, próximo ao cruzamento com a Rua Sabiá, quando avistou um casal trafegando com uma motoneta Honda/Biz.

No momento em que condutor visualizou a equipe policial, demonstrou certo nervosismo, motivo pelo qual foi procedida a abordagem aos ocupantes do veículo. Após busca pessoal, o casal foi identificado e, após os militares solicitarem os documentos para averiguação, o cidadão pegou sua carteira na mão, e, aparentando-se ainda mais nervoso, disse que tinha esquecido.

Entretanto, diante da inquietação do abordado, os policiais solicitaram para que o referido entregasse a carteira para realizarem as buscas, sendo localizadas seis porções de cocaína, totalizando 4,2 g (quatro, dois gramas). Ainda, em busca pela motoneta, foi localizada uma máquina de cartão.

Diante da situação, a equipe questionou o cidadão sobre o mesmo possuir mais algum ilícito em sua casa, porém, ele afirmou que não e autorizou a busca. Assim, a equipe foi até a sua residência, localizada na Rua Coleirinha e, durante a revista domiciliar, foram localizados R$300,00 (trezentos reais), que também foram apreendidos.

Por fim, o homem de 35 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, para a 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse