Homem é preso acusado de bater em cachorro com taco de sinuca em Cianorte

Uma equipe da Polícia Militar de Cianorte foi acionada por volta das 19h00 do último sábado (24), via central de comunicação, para comparecer na Estrada Tropeiro, zona rural do município, onde segundo a solicitante, um senhor moreno trajando camisa branca e shorts preto estaria num bar bem próximo à sua residência em visível estado de embriaguez agredindo uma cachorra.

De acordo com a denunciante, o homem estava batendo no animal com um taco  de sinuca e posteriormente teria a jogado de cima de uma mureta causando ferimento na cachorra. Ela relatou ainda que o cão seria do autor da agressão e que este teria outro animal na residência e que o agressor disse para a solicitante que envenenaria o animal.

A equipe então fez patrulhamento nas imediações, pois o homem não se encontrava mais no referido bar. Posteriormente ainda em patrulhamento a equipe foi abordada por transeuntes que estavam com o homem contido.

A solicitante desejou representar contra o agressor do animal, sendo assim, a solicitante e autor foram encaminhados para o cartório da 5° CIPM para ser lavrado o termo circunstanciado.

Compartilhe: