Homem é morto com 7 facadas em frente a Bar na Av. Coruja em Cianorte

homicidio_cianorteFernando Moreira de Sousa Barbosa de 27 anos, foi morto com 7 facadas na noite desta segunda feira (27), em frente a um bar na Av. Coruja em Cianorte. O homicídio aconteceu por volta das 19h40, próximo à igreja Santa Rita de Cássia, no bairro dos seis conjuntos.

Segundo o Tenente Almeida da 5ª CIPM, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois, que acabou culminando na morte do rapaz.

A vítima levou um golpe de faca no peito, quatro perfurações no pescoço, sendo duas de cada lado e duas perfurações próximo no ombro esquerdo.

Os socorristas do Samu e Bombeiros estiveram no local e tentaram reanimar a vítima mas sem êxito, constatando o óbito do homem.

O corpo do rapaz, foi recolhido pela equipe do IML de Cianorte e encaminhado para Campo Mourão para exames de necropsia.

A Polícia Militar esteve no local, realizou diligências mas o autor das facadas não foi encontrado. A Polícia Civil efetuou a perícia no local e deve investigar a motivação do crime. (Fonte: Noti-cia.com)

Compartilhe: