Homem é assassinado a tiros no quintal de sua residência em Cianorte

Durante uma confraternização de Dia dos Pais, o jovem Éverson Willians Barbosa, 30 anos, foi assassinado a tiros, no bairro 6 Conjuntos, em Cianorte, neste domingo (11).

Esse é o primeiro homicídio registrado em Cianorte neste ano de 2019. A princípio uma pessoa com uma aparência física robusta passou no local com disparos de arma de fogo, onde três deles teriam acertado Éverson, que estava no quintal da residência, de acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar.

Os familiares que estavam reunidos na residência ficaram bastante comovidos com o fato. Uma equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para tentar socorrer a vítima, mas nada puderam fazer, pois ela já estava morta. Conforme o Corpo de Bombeiros, dois dos tiros acertaram a região do abdômen de Éverson

O corpo de Éverson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. O caso foi repassado à Polícia Civil de Cianorte, que deve investigar o homicídio. Os policiais apostam que as câmeras de segurança existentes nos arredores do local poderão contribuir com a investigação.

Fonte: O Bem Dito, Dia a Dia Notícias Online e Notícias Cianorte e Região)

Compartilhe: