Homem de 44 anos é preso acusado de tráfico com 21 buchas de cocaína em Cianorte

Durante a Operação de Combate ao Tráfico de Drogas, na última quinta-feira (25), por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Avenida Paraíba, a equipe RPA avistou um indivíduo do sexo masculino que ao perceber a presença policial, demonstrou certo nervosismo.

Diante da atitude suspeita, foi procedida a abordagem tática e identificação do indivíduo de 44 anos. Contudo, ao receber voz de abordagem, foi possível visualizar o abordado dispensando um objeto ao chão. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o abordado, porém, em vistoria pela área, foi localizada uma porção de cocaína, embalada em plástico de cor branco e fechada com fita isolante de cor preta, que posteriormente apresentou peso de 1g (uma grama).

Em conversa com o homem, este relatou que não teria mais ilícitos na sua residência e que a equipe poderia deslocar até sua casa. Assim, os policiais foram até o endereço repassado e localizaram uma balança de precisão, um rolo de fita isolante e uma tesoura. Além de, vinte porções de cocaína que após pesagem, apresentou peso de 9g (nove gramas), totalizando 10g (dez gramas), com a primeira porção dispensada.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, foi cientificado dos seus direitos constitucionais e posteriormente entregue a 21ª SDP de Cianorte, juntamente com a droga e objetos apreendidos para serem adotados os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: