Hoje (25)tem estreia de espetáculo do Cia Circo Imaginarium

ciacirco-site02A arte circense entra em cartaz no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori a partir desta terça-feira (25). No palco, a história de sucesso do Projeto Cia Circo Imaginarium que, há dez anos, promove a transformação social, descobre talentos e encanta o público. Ao todo, o espetáculo será apresentado por seis sessões, todas com entrada gratuita, sendo terça-feira, às 14h e às 19h30; e na quarta e quinta-feira (26 e 27), às 8h30 e às 14h.

“O roteiro deste ano tem como tema “O túnel do tempo” e, assim, pretende resgatar à memória dos cianortenses os principais números executados pelo projeto, desde a sua criação em 2006, como os shows performáticos, de malabarismo, pirofagia, ginástica rítmica, palhaçadas e outros”, conta coordenadora do projeto, Cleide Cadan.

Atualmente, o projeto conta com 130 alunos, com idades entre os 10 e os 17 anos, todos das redes de ensino municipal e estadual. “Lembramos que o evento é aberto ao público e convidamos a todos, principalmente aqueles que participaram do projeto ao longo desta trajetória, para que prestigiem nosso espetáculo anual, produzido com carinho para marcar uma década de trabalho”, finalizou Cleide.

Texto e foto: Assessoria PMC

Compartilhe: