História abre inscrição para estágio de pós-doutorado

logo-ensino3

A partir da próxima segunda-feira (16), o Programa de Pós-graduação em História (PPH), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), dará início às inscrições de candidatos a estágio pós-doutoral.

As bolsas são oferecidas pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Para efetuar a inscrição, os interessados, doutores em História, ou áreas afins, deverão, enviar, até o dia 20 de maio, em PDF, os documentos exigidos no edital, para o endereço eletrônico secpph@gmail.com.br , com o título “inscrição PNPD PPH-UEM”.

O resultado com a homologação das inscrições e a divulgação do cronograma das entrevistas será conhecido no dia 23 de maio; as entrevistas serão feitas nos dia 6 e 7 de junho; e o resultado final será divulgado até 10 de junho.

A vigência da bolsa começa no dia 1º de julho, pelo período de um ano, renovável por mais um ano, até o período de 60 meses, e o valor, a ser pago diretamente ao bolsista, será de R$ 4.100,00.

Para outras informações sobre o processo seletivo, acesse o edital na íntegra pelo site da UEM. O telefone é (44) 3011-4895 .

Texto: ASC UEM

Compartilhe: