Grupo “A União Faz a Força” realiza chá beneficente

No último domingo (20) o Grupo “A União Faz a Força” realizou seu 3º Chá Beneficente. A ação buscou angariar recursos para ajudar na construção da casa da família de Daiane Souza Lopes que fez tratamento de leucemia.

Segundo os membros do grupo ela vivia em uma casa cedida com situação precária, desta forma, a ação beneficente buscou juntar recursos para pagar a mão-de-obra do pedreiro para assim construir uma casa melhor.

O grupo agradece a todos os amigos, parceiros e empresários que colaboraram com a doação dos 230 brindes sorteados, bem como as doações de água e refrigerante e a todo o grupo que se dispôs a participar no dia e das convidadas que garantiram o sucesso do evento.

FUNDAÇÃO

O Grupo “A União Faz a Força” surgiu em 2016 com o objetivo de ajudar a proprietária da loja MV Lembrancinhas, que perdeu tudo num incêndio ocorrido em 26 de abril de 2016, sendo que o nome do grupo surgiu através de uma Bíblia que no incêndio não pegou fogo e que se encontrava aberta no versículo sobre “A União Faz A Força”.

Texto: Juliano Secolo – Folha / Fotos: Divulgação

Compartilhe: